Clube Repasse


O problema
Em grandes concessionárias de veículos, é muito comum a negociação de carros usados com preços abaixo da tabela FIPE, na troca de veículos novos e seminovos, que são repassados pelo mesmo valor que entraram na negociação para a concessionária.

Para transformar este carro de repasse em dinheiro, a concessionária precisa vendê-lo, ao menos, pelo mesmo valor que foi avaliado na negociação. Porém, a venda desses carros de repasse dentro da concessionária repasse não é interessante, pois o tempo que um vendedor leva para vender um carro de repasse é o mesmo tempo que ele leva para vender um carro novo ou semi-novo, de valor maior, e com maior margem de lucro. 

Uma solução encontrada pelas concessionárias para desovar estes veículos foi o repasse para lojas menores, que tem como foco a venda de carros usados. Ainda que este seja um bom negócio para concessionárias e lojistas, a transação nem sempre é rápida pois é difícil manter contato com muitas lojas e ofertar a todas elas em um curto período de tempo. 

Solução
Em contato com grandes concessionárias, a Pop Apps identificou as dificuldades enfrentadas diariamente para o repasse de veículos, e lançou em 2017 a primeira versão do aplicativo Clube Repasse: o objetivo era conectar concessionárias e lojistas em uma única plataforma.
 
O lojista tem acesso a repasses de concessionárias de todo o Brasil, e recebe alertas quando um novo repasse for cadastrado. E a concessionária passa a divulgar seus repasses a milhares de lojistas, sem depender apenas de listas de whatsapp ou contatos pessoais. 

E para garantir ainda mais rapidez nas vendas, em 2018 foi lançada a segunda versão do aplicativo, onde a concessionária pode disponibilizar seus carros também para pessoa física

O aplicativo Clube Repasse recebe milhares de acessos diariamente, e conta com mais de 15 mil cadastros de lojistas e concessionárias, e agora qualquer pessoa pode comprar carros com preços abaixo da tabela FIPE.

Conheça o Clube Repasse: https://cluberepasse.com.br/

Gostou da solução?
Converse com um de nossos consultores agora e descubra todas as formas que um aplicativo pode te ajudar